Tais como começar sua própria Web Site: um guia elementar para iniciantes
A primeira coisa a realizar é meter pensamentos negros em branco. Para isso, a forma mais chocho é pegar alguns papéis em branco, colocá-los na horizontal para que eles tenham a maneira de uma tela e escrever e desenhar este que estes visitantes gostariam de olhar. Na principal tela, o visitante pode introduzir um link, um nome, iniciais e algumas informações básicas, introduzindo o visitante nas outras páginas do site. Será a sua própria primeira página que corresponderá à página de interessantes vindas do seu sitio. Em torno criar site profissional desta página, você colocará suas outras páginas reunindo seus tópicos e suas ideias para que este todo se mantenha e tenha uma certa lógica, que será apreciada pelos visitantes do seu sitio. Se as ideias não forem fáceis, você têm a possibilidade de navegar na Internet e visitar todos os estilos de sites, observando tais como os textos e as imagens são apresentados, onde são colocados na página e o que chama a feitio.
Neste momento o visitante pode começar a escrever o texto que aparecerá nas várias páginas. É especialmente hora do decidir quais desenhos ou fotografias o visitante irá implementar em suas páginas. Pense que suas ilustrações devem ser por tamanho reduzido para reduzir o tempo de carregamento e que elas devem ser de excelência. Todos esses pontos são importantes para satisfazer o visitante do seu site. É necessário usar um software gráfico para preparar as imagens, mas um software do baixo custo, como o Microsoft Paint vendido com este Windows, têm a possibilidade de ser bnastante na maior parte dos casos.
De preferência, você salvará suas imagens em formatos GIF (256 cores) ou JPEG (até 16 milhões de cores), que são os dois formatos gráficos mais suportados em navegadores da Internet. Na maioria dos quadros, com exceção das fotografias, não se pode olhar a diferença entre uma imagem por 256 cores e uma de 24 bits porque, de fato, as 256 cores dominantes de uma imagem são retidas pelo editor gráfico no momento da gravação. A principal diferença deve estar pelo nível por tempo do download, que será mais curto se o arquivo for menor. Muitas vezes, foi preferível de que as fotos sejam salvas em JPEG para manter o máximo de cores e nuances.
Há livros que se pode adquirir em uma livraria e várias informações na Net para aqueles que querem saber mais previamente a programar sua página web. É muito fácil encontrar um guia de programação HTML. O HTML foi o género de arquivo padrão usado pelos servidores da web. Como esta maneira de combinar imagens e textos parece um pouco espetacular, seria tentado acreditar de que é feio fazer, porém não é especialmente o caso. O HTML é uma verdadeira linguagem de programação inventada no início dos anos 90, que se tornou padrão depois disso. Era importante atingir 1 padrão para que este máximo de usuários em todo este mundo pudesse se beneficiar dele. Estes documentos HTML são exibidos da mesma maneira nos vários estilos de computadores.
Pode-se usar o HTML (Hypertext Markup Language) para produzir todos os estilos de papeis: correio eletrônico com imagens integradas, notícias, documentos por apresentação, artigos de jornais ou até mesmo livros eletrônicos. Os servidores da World Wide Web dão acesso a arquivos codificados em HTML que podem vir a estabelecer automaticamente links para as informações, imagens ou sons produzidos pelos arquivos instalados no mesmo servidor, bem tais como em outros servidores do mesmo tipo em qualquer parte do mundo. É muito prático e por uma eficácia impressionante.
1 documento em HTML, logo, contém post padrão e rótulos colocados entre 2 ganchos usando um nome de referência e atributos. Para cada área específica, encontra-se um sinal marcando seu princípio (exemplo: ) e na maioria de vezes outro indicando seu fim (exemplo: ), de que contém uma barra oblíqua. Outros rótulos envolvem um símbolo específico, como para um retorno à linha ou para o traçado de uma linha horizontal. A linguagem HTML básica evoluiu para novas funções complementares, bem como linguagens mais avançadas (Java, JavaSript, VB Script, VML, ASP, PHP).
Pode-se criar páginas HTML usando todos estes tipos do software. É especialmente uma questão de encontrar aqueles que correspondem melhor às suas necessidades e meios. Pergunte ao provedor de hospedagem o nome do índice de armazenamento e o método de transferência. Saiba como seus arquivos HTML seroada armazenados no computador do um provedor de hospedagem, você deve perguntar a ele em qual índice de seu computador eles serão colocados. Ele pode vir a lhe disparar apenas um nome por índice bronco ou uma série inteira de subdiretórios para cruzar para chegar aos seus arquivos. Nesse caso, pergunte ao provedor do hospedagem estes prefixos (caminhos a serem seguidos) do seus nomes de arquivos. Se o visitante deseja estabelecer links de hipertexto usando outras páginas HTML, observe o sinal a ser seguido para alcançá-lo. Seja cauteloso, qualquer erro do digitação impedirá o estabelecimento do link.